Clínica da Pele Menu

Radiofrequência

Como o Límine® funciona?

O objetivo do tratamento é aumentar a temperatura tecidual, em torno de 40º C, desencadeando uma sequência de reações fisiológicas que geram imediatamente a contração das fibras de colágeno existentes e a retração de pele evidenciando um efeito lifting e a longo prazo, estimula a formação de um novo colágeno. Além disso, o aquecimento tecidual também proporciona um aumento da circulação sanguínea e linfática, melhorando o aporte de nutrientes e oxigênio das células.

Como funciona o sistema Multifrequencial?

O Límie® apresenta a tecnologia da radiofrequencia Multifrequencial, composta por 3 frequências distintas que geram a energia e potência de forma seletiva e focalizada para cada tipo de tratamento. Dessa forma, a aplicação concentra-se apenas na região e profundidade necessárias, promovendo maior conforto e eficácia.

Oque é a tecnologia Multipolar?

A tecnologia Multipolar, oferecida pelo Límie® consiste em 7 diferentes aplicadores, sendo 4 modelos para aplicações e 3 para aplicações faciais. Com formatos bipolares, tripolares e hexapolares, permitem a seleção ideal para cada área e profundidade de tratamento. Assim, a alta concentração de energia focalizada otimiza o uso da potência e promove tratamentos indolores e eficazes.

Quantas sessões são necessárias?

Recomendamos a realização de 4 a 6 seesões, com intervalos de 7 a 15 dias entre elas, podendo variar conforme o quadro clínico e a evolução de cada paciente. Enfatizamos que, para alcançar, resultados duradouros, é importante manter um estilo de vida com uma dieta saudável e exercícios físicos.

O que sinto durante o tratamento?

O procedimento é indolor, similar a uma massagem e extremamente confortável, promovendo uma relaxante sensação de aquecimento. Durante o tratamento poderá ser observada alguma vermelhidão (eritema) e calor, ambos necessários na obtenção de resultados efetivos e desaparecem em pouco tempo após a aplicação.

Posso aplicar em todos os tipos de pele?

Os tratamentos com o Límie® são adequados para todos os tipos de pele, inclusive as pigmentadas. Ao contrário dos aparelhos de emissão Laser, a radiofrequência não tem afinidade pelos pigmentos da pele, tais como melanina ou hemoglobina.

Qual a duração de cada sessão?

Em média as sessões tem duração de 30 minutos, podendo variar de acordo com a região a ser tratada. 

Posso manter minha rotina após o tratamentos com o Límie®

O tratamento com o Límie® não altera sua rotina, podendo retornar a ela, imediatamento, após o tratamento. Além disso, os tratamentos com radiofrequência podem ser realizados em qualquer época do ano.

Quando vejo resultados?

O Límie® oferece um tratamento eficaz e com resultados visíveis logo na 1ª sessão, promovendo um lifting facial melhorando o tônus da pele. com o passar das sessões ococrre uma melhora duradoura dos resultados. Para a efetividade do tratamento, é importante a realização de todas as sessões indicadas pela profissional.

O Límie® possui outras indicações?

Com seu amplo arsernal de recursos, o Límie® também pode ser utilizado para redução de rugas, suavização pós-lipoaspiração, retração e redução da flacidez abdominal pós-gravidez, tratamento de cicatrizes e aderências, fibroses, contratura muscular, fibromalgia.

  • Clínica da Pele