O melhor lugar para ficar de bem com o seu eu

TRATAMENTOS

A forma cosmética da toxina botulínica é uma injeção não cirúrgica que temporariamente reduz ou elimina linhas de expressão, rugas na testa, pés de galinha perto dos olhos e bandas grossas no pescoço. A toxina botulínica é uma das substâncias mais importantes no campo do rejuvenescimento facial.

Preenchimento é a técnica que emprega o ácido hialurônico ou outras subtâncias biocompatíveis para melhorar o aspecto de rugas profundas, corrigir imperfeições de volume da face, projetar e valorizar ângulos e medidas.

A técnica de microagulhamento, com o auxílio de agulhas muito finas, estimula o colágeno da pele e atenua sinais de envelhecimento. A redução das manchas e a melhora da qualidade da pele são vistas nos primeiros 15 a 30 dias. Pode ser indicado para, além do rejuvenescimento facial, em tratamento de estrias, manchas, alopecia e flacidez.

É um método muito utilizado para ajudar a combater as celulites, a flacidez, as estrias e também a gordura localizada. O procedimento é realizado através da injeção de CO2, gás carbônico, em tecidos específicos da pele. A carboxiterapia promove uma melhora no aspecto de diferentes partes do corpo, como barriga, coxas, braços e nádegas.

A pele é o maior órgão do seu corpo, ela o protege contra bactérias e vírus e regula a temperatura do corpo. Várias doenças de pele que irritam, obstruem ou a inflamam podem causar sintomas como vermelhidão, inchaço queimação e coceira. O médico dermatologista é o profissional que cuida e trata as doenças da pele, cabelo e unhas.

O tratamento é uma opção para tratar flacidez facial e cervical com reposicionamento de tecidos e estimulação de novo colágeno, o fio de sustentação desenvolvido à base de ácido poliláctico e poliglicólico. Traz resultados bastante interessantes de rejuvenescimento à face do paciente.

A eletropólise é um tratamento que usa corrente elétrica bidirecional de baixa frequência para reduzir a gordura localizada. A eletricidade é usada para estimular a lipólise, processo de quebra de gordura, provoca mudanças fisiológicas nas células adiposas e aumentando seu metabolismo, acelerando o gasto calórico. Ela também incrementa o fluxo sanguíneo, melhorando a circulação no local.

Através do aparelho, semelhante a um laser, porém mais suave para a pele, é possível melhorar a qualidade da pele, tratar vasos finos, manchas, fechar poros, estimular produção interna de colágeno e realizar depilação definitiva de forma segura e eficaz.

Ultrassom micro e macrofocado de alta tecnologia. Proporciona tratamentos não invasivos para face e corpo. Trata flacidez de face, pálpebras e corporal, além de reduzir gordura localizada, por meio da ação em três profundidades: no colágeno da derme, nos músculos e na gordura. Não danifica em nada a superfície de pele, o que permite que você mantenha suas atividades normais logo após a aplicação.

Aparelho de tonificação muscular por meio de campo eletromagnético altamente potente. Realiza milhares de contrações musculares involuntárias e de elevada intensidade a cada sessão, que provocam liberação de enzimas para a gordura, levando à redução de medidas.

ESPECIALIDADES

EQUIPE