Clínica da Pele Menu

Carboxiterapia

O QUE É A CARBOXITERAPIA?

É um método muito utilizado para ajudar a combater as celulites, a flacidez, as estrias e também a gordura localizada. O procedimento é realizado através da injeção de CO2, gás carbônico, em tecidos específicos da pele. A carboxiterapia promove uma melhora no aspecto de diferentes partes do corpo, como barriga, coxas, braços e nádegas.

O PROCEDIMENTO É INDICADO PRA MIM?

Esse procedimento pode ser realizada em homens e em mulheres, sendo procurada principalmente por mulheres em uma faixa etária que vai dos 30 aos 50 anos de idade.

É indicada quando há o intuito de promover uma melhora em partes do corpo como as nádegas, os braços, as coxas, as costas e a barriga, por exemplo. O CO2 melhora a circulação e estimula a produção de colágeno e de fibras elásticas, podendo também atuar no tratamento de olheiras e no rejuvenescimento facial. 

QUAIS OS RESULTADOS DA CARBOXITERAPIA?

Em média após a quinta sessão as melhoras já são evidentes, tendendo apenas a progredir com o aplicar das próximas. Este procedimento já vem sendo largamente utilizado há um tempo, sem contra indicações ou efeitos colaterais consideráveis. É rápido e prático e o resultado é efetivo. As gorduras localizadas vão embora e as estrias e celulites tendem a desaparecer. Não restam cicatrizes e não é preciso internação hospitalar sendo, portanto, uma boa alternativa de tratamento. O número de sessões varia de acordo com a finalidade e com o organismo da pessoa. Na grande maioria das vezes uma média de sessões a cada 15 dias durante 10 meses é o suficiente.

Outras dúvidas marque uma consulta com seu médico.

Fonte: Saúde Medicina; acessado em 19/02/2017.

  • Carboxiterapia