Clínica da Pele Menu

Eletrolipólise

O QUE É A ELETROPÓLISE?

A eletropólise é um tratamento que usa corrente elétrica bidirecional de baixa frequência para reduzir a gordura localizada. A eletricidade é usada para estimular a lipólise, processo de quebra de gordura, provoca mudanças fisiológicas nas células adiposas e aumentando seu metabolismo, acelerando o gasto calórico. Ela também incrementa o fluxo sanguíneo, melhorando a circulação no local.

RESULTADOS DA ELETROLIPÓLISE?

Os resultados podem ser obtidos a partir da 5ª sessão. É possível perder 4 cm na região abdominal e até cinco quilos com este tratamento, já que a eletrolipólise atinge locais que nem mesmo as dietas e os exercícios físicos são capazes de chegar.

 

Além disso, a técnica permite uma ação anti-inflamatória e alteração de fluxo circulatório, eliminando assim as toxinas e os restos resultantes da degradação de gorduras. Há ainda um poder terapêutico nesse tipo de tratamento, já que a baixa frequência utilizada estimula o sistema nervoso simpático libera hormônios importantes como a adrenalina e noradrenalina.

O PROCEDIMENTO É INDICADO PRA MIM?

O tratamento é indicado para todas as mulheres que desejam eliminar a celulite e reduzir as medidas. No entanto, por contar com a ajuda de uma corrente elétrica, o procedimento é contraindicado para pessoas que possuem problemas de epilepsia, diabetes, câncer, osteoporose, hipertensão e mulheres grávidas.

Cardíacos e portadores de marca-passo ou próteses metálicas também devem evitar o procedimento, bem como pessoas que utilizam medicamentos corticosteroides e anticoagulantes, já que a corrente pode estimular e causar alterações irreversíveis.

Outras dúvidas marque uma consulta com seu médico.

Fonte: Tudo sobre pele e revista minha vida, acessados em 18/02/2017

  • Eletrolipólise